window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Leonardo Lucena', 'page_url': '/regionais/sudeste/pms-de-tarcisio-sao-indiciados-por-estupro-de-vulneravel-contra-folia-em-viatura' });
TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      PMs de Tarcísio são indiciados por estupro de vulnerável contra foliã em viatura

      Segundo investigadores, os policiais militares cometeram o crime contra uma jovem de 20 anos, que pegou carona com os agentes

      Viatura da PMSP (Foto: Divulgação/PMSP)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - A Polícia Civil do estado de São Paulo indiciou nesta quarta-feira (16) dois policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) por estupro de vulnerável. Segundo investigadores, os agentes que representam forças de segurança no estado governado por Tarcísio de Freitas (Republicanos), cometeram o crime contra uma jovem de 20 anos, que pegou carona na viatura deles no município de Diadema, ABC Paulista, em 2 de março, durante o Carnaval.

      Os PMs continuam detidos no Presídio Militar Romão Gomes. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que os policiais prestaram depoimento à autoridade responsável pela investigação no 26º Distrito Policial (Sacomã).

      Após sair da viatura, na madrugada do dia 3 de março, a jovem acusou os policiais de estupro. A mãe da vítima recebeu áudios e vídeos enviados pela filha que mostram a mulher “visivelmente embriagada e dizendo que foi abusada pelos militares”. 

      A jovem e os policiais foram submetidos a exame de corpo de delito.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados