“Bolsonaro tirou comida da mesa dos brasileiros e os colocou na fila do osso”, diz Gleisi
“O inelegível e seus comparsas não têm autoridade para cobrar nem prometer o que nunca entregaram", disse a presidente do PT
247 - A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, voltou a criticar nesta terça-feira (4) o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que, segundo ela, “tirou a comida da mesa dos brasileiros”. A deputada citou um estudo da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) que mostra que a inflação acumulada chegou a 57% no governo Bolsonaro.
“Quem tirou comida da mesa e colocou o povo na fila do osso foi Jair Messias Bolsonaro e seu ministro da destruição da economia, Paulo Guedes. Nos quatro anos de seu desgoverno a inflação dos alimentos acumulou 57% segundo a Fipe”, escreveu Gleisi.
“O inelegível e seus comparsas não têm autoridade para cobrar nem prometer o que nunca entregaram: alimento mais barato. Pra não esquecer nunca: fila do osso, fila do osso, fila do osso”, completou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: