window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Laís Gouveia', 'page_url': '/tanostrends/astrid-fontenelle-detona-intolerancia-religiosa-de-joana-prado-e-aponta-hipocrisia-e-viva-a-playboy' });
TV 247 logo
      HOME > Tá nos Trends

      Astrid Fontenelle detona intolerância religiosa de Joana Prado e aponta hipocrisia: “e viva a Playboy!”

      Astrid Fontenelle não deixou as afirmações arem despercebidas e comentou diretamente na publicação de Joana

      (Foto: Reprodução-GNT)
      Laís Gouveia avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - A apresentadora Astrid Fontenelle manifestou-se publicamente contra as declarações de Joana Prado, conhecida como a ex-Feiticeira, que recentemente afirmou em um vídeo que o carnaval seria uma "invocação aos demônios" e um "culto aos orixás". As informações são do portal Extra.

      No vídeo, Joana Prado, atualmente evangélica, aparece ao lado do marido, o ex-lutador Vitor Belfort, criticando a celebração do carnaval e associando-a a práticas religiosas de matrizes africanas. As declarações geraram controvérsia, especialmente devido ao ado de Joana como musa da escola de samba Salgueiro e por sua participação em ensaios fotográficos sensuais.

      “O maior inimigo do homem é a própria carne. E o Carnaval festeja esses desejos de arrepio, envolve muito a cultura da macumba, envolve uma cultura espírita”, diz Vitor em vídeo. 

      Joana concorda com o marido e adiciona: “Existe uma consagração, uma invocação de demônios”, completa. 

      Astrid Fontenelle não deixou as afirmações arem despercebidas e comentou diretamente na publicação de Joana: "Santa ignorância!!!! Laroyê!!!!! E viva a Playboy!! Desculpa, Joana, mas se você se acha pecadora (eu não acho), se cure! Tá liberada para seguir a religião que quiser. E eu a minha. E cada um a sua! Intolerância religiosa, num discurso desses, é crime."

      A resposta de Astrid destaca a importância do respeito às diferentes manifestações culturais e religiosas presentes no Brasil, especialmente em eventos como o carnaval, que celebra a diversidade e a riqueza cultural do país. A apresentadora enfatiza que cada indivíduo tem o direito de seguir a religião que desejar, sem impor julgamentos ou preconceitos sobre as escolhas alheias.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados