Oruam nega conhecer traficante preso em sua mansão no Joá
Rapper, que já havia sido detido na semana ada, afirma não saber quem é o criminoso foragido encontrado em sua residência durante operação policial
247 - O rapper Oruam, filho de Marcinho da VP, negou conhecer o traficante foragido preso em sua mansão no Joá, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26/2). O criminoso, identificado pelo codinome “Batata”, era procurado por envolvimento com o crime organizado e por uma investigação sobre disparos de arma de fogo em um condomínio de Igaratá, São Paulo. “Batata? Não conheço nenhum Batata”, afirmou Oruam a jornalistas, após ser detido. As informações são do Metrópoles.
A operação, realizada pela Polícia Civil, resultou na apreensão de uma pistola 9 milímetros, cerca de 10 armas de airsoft, joias e celulares na residência do rapper. Além do foragido, Oruam foi levado para a Cidade da Polícia. A mãe do artista, Márcia Nepomuceno, também foi alvo da ação, com telefones apreendidos em sua casa, no Pechincha, em Jacarepaguá.
Esta é a segunda prisão do rapper em menos de uma semana. Na última sexta-feira (21/2), ele foi detido após furar uma blitz na Barra da Tijuca e autuado por direção perigosa. Agora, Oruam enfrenta novas acusações, mas mantém sua versão de que não tem ligação com o traficante encontrado em sua propriedade.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: