window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Redação Brasil 247', 'page_url': '/mundo/apos-tregua-no-libano-china-pede-cessar-fogo-no-conflito-em-gaza' });
TV 247 logo
      HOME > Mundo

      Após trégua no Líbano, China pede cessar-fogo no conflito em Gaza

      A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores enfatizou que o país apoia todas as iniciativas que ajudem a reduzir os conflitos e promover a paz

      Israel bombardeia Gaza (Foto: Prensa Latina )

      247 – A China manifestou apoio ao recente acordo de cessar-fogo no Líbano e reiterou o apelo pelo fim imediato da guerra em Gaza. 

      Em declaração nesta quarta-feira (27), a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Mao Ning, enfatizou que “todas as partes devem trabalhar juntas para promover um cessar-fogo imediato e duradouro em Gaza”. 

      Pequim também demonstrou preocupação com a situação entre Israel e Líbano, pedindo que as partes respeitem a Resolução 1701 do Conselho de Segurança das Nações Unidas.

      A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores enfatizou que o país apoia todas as iniciativas que ajudem a reduzir os conflitos e promover a paz.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados