window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Otávio Rosso', 'page_url': '/midia/x-sofre-instabilidade-no-brasil-e-em-outros-paises' });
TV 247 logo
      HOME > Mídia

      X sofre instabilidade no Brasil e em outros países

      Plataforma apresenta falhas em vários países, incluindo Brasil, EUA, Alemanha e Japão, nesta segunda-feira

      Rede social X (Foto: Reuters)
      Otávio Rosso avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Na manhã desta segunda-feira (10), a rede social X (anteriormente conhecida como Twitter) enfrentou instabilidade, com usuários de diferentes partes do mundo, incluindo Brasil, Estados Unidos, Alemanha e Japão, relatando dificuldades para ar a plataforma. As falhas geraram queixas em massa, e o site Downdetector, que monitora problemas em aplicativos e sites, registrou picos de reclamações durante a manhã. As informações são da Folha de S. Paulo.

      Entre 6h41 e 7h11 (horário de Brasília), o Brasil foi o epicentro dos relatos de dificuldades, com um pico de 4.332 queixas às 6h56. A plataforma voltou a apresentar falhas às 10h41, quando 4.281 usuários relataram problemas, com o pico ocorrendo às 11h01. A quantidade de queixas começou a diminuir a partir das 11h37, mas o impacto das instabilidades continuou sendo sentido ao longo da manhã.

      Além do Brasil, usuários em outros países também enfrentaram dificuldades para ar o X. Nos Estados Unidos, houve 39.925 queixas às 11h05, horário de Brasília, enquanto no Japão, o número de relatos atingiu 91.673 às 6h57 (horário de Brasília). Os horários de pico de queixas nos outros países seguiram uma tendência semelhante à observada no Brasil.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados