window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Redação Brasil 247', 'page_url': '/brasil/moro-trata-milei-e-zelensky-que-destroem-seus-paises-como-exemplos-que-o-estadista-lula-deveria-seguir' });
TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Moro trata Milei e Zelensky, que destroem seus países, como exemplos que o estadista Lula deveria seguir

      Ex-juiz suspeito, que foi tratado como herói pela mídia corporativa, mostra o risco a que o Brasil foi submetido no ado recente

      O estadista Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-juiz suspeito Sergio Moro (Foto: Reprodução | Ricardo Stuckert/PR)
      Redação Brasil 247 avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – O senador e ex-juiz suspeito Sergio Moro, que foi tratado como herói pela mídia corporativa durante a Lava Jato e chegou a sonhar com a presidência da República, fez uma postagem na noite de ontem em que tratou dois dos piores líderes internacionais – Javier Milei, da Argentina, e Volodymyr Zelensky, da Ucrânia – como exemplos. Enquanto Milei colocou mais da metade dos argentinos abaixo da linha da pobreza, Zelensky conduziu dezenas de milhares de ucranianos à morte, em uma guerra perdida, a serviço de interesses imperialistas.

      Moro chegou a escrever, inclusive, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um dos maiores estadistas internacionais, que reduziu a taxa de desemprego ao menor nível histórico e recuperou a imagem internacional do Brasil, poderia aprender algo com Milei e Zelensky – dois desastres internacionais. A postagem de Moro revela, portanto, como o Brasil foi colocado à beira do precipício pela mídia corporativa. Confira:

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados