Bolsonaro segue sem previsão de alta, diz novo boletim médico
Boletim afirma que ex-presidente está clinicamente estável
247 - Internado desde o dia 13 de abril, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece no hospital DF Star, em Brasília, sem previsão de alta, informa o g1. As informações constam no mais recente boletim médico, divulgado nesta sexta-feira (2).
Segundo o hospital, Bolsonaro "mantém-se estável clinicamente, sem dor ou febre e com pressão arterial controlada. Continua com boa aceitação e progressão da dieta oral, com complementação nutricional por via parenteral (endovenosa)".
O documento médico também informa que o ex-presidente "segue intensificando diariamente a fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa". Além disso, as visitas continuam restritas e não há previsão de alta hospitalar.
Na tarde de quarta-feira (30), Bolsonaro foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um leito de cuidados semi-intensivos. Esta é a sexta cirurgia à qual o ex-mandatário se submete desde 2018, ano em que aconteceu o episódio de Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: