Após ter chamado Papa de "representante do maligno na Terra", Milei diz que pediu perdão a Francisco
A relação entre os dois líderes voltou a ganhar destaque após a morte do pontífice, ocorrida na última segunda-feira (21)
247 – O presidente da Argentina, Javier Milei, afirmou na sexta-feira (25), em Roma, que pediu desculpas ao Papa Francisco durante encontro em fevereiro de 2024, após críticas feitas a ele no ado, informou o jornal argentino Clarín.
A relação entre os dois líderes voltou a ganhar destaque após a morte do Papa, ocorrida na última segunda-feira (21), no Vaticano. Nas redes sociais, internautas resgataram declarações antigas de Milei, em que ele chegou a chamar Francisco de "representante do maligno na Terra".
Em entrevista, o presidente argentino confirmou que tratou do assunto diretamente com o pontífice: "Sim, claro que pedi desculpas a ele. E ele me disse: 'Não esquenta, são erros de juventude'", contou Milei.
"É uma perda enorme para os argentinos. Algo fizemos de errado porque ele nunca quis vir à Argentina", comentou o presidente na sequência.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: