window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Redação Brasil 247', 'page_url': '/regionais/sul/o-que-se-sabe-sobre-o-caso-da-jovem-que-morreu-ao-cair-de-um-predio-em-santa-catarina' });
TV 247 logo
      HOME > Sul

      O que se sabe sobre o caso da jovem que morreu ao cair de um prédio em Santa Catarina

      Carol Oliveira estava gravando vídeos com seu irmão quando se distraiu ao usar o celular e caiu do topo do edifício

      Carol Oliveira (Foto: Reprodução / Redes sociais)

      247 - Na noite do último domingo (8), Carol Oliveira, de 22 anos, morreu após cair do heliponto do Edifício Império do Sol, um prédio de 22 andares em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Segundo a CNN Brasil, a jovem estava gravando vídeos com seu irmão quando se distraiu ao usar o celular e caiu do topo do edifício.

      O caso ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação de um vídeo gravado pelo irmão da vítima, que mostra o momento exato em que Carol, com o olhar fixo na tela do celular, anda pelo heliponto sem perceber a proximidade da beira, tropeça e despenca do prédio.

      Quem era Carol Oliveira - Carol era uma atleta do time de futsal feminino do Centro de Tijucas e participou do Campeonato Municipal Feminino de Futsal de 2024. O clube emitiu uma nota lamentando profundamente a perda da jogadora, conhecida entre amigos e colegas como “Carolaine”.

      Além da paixão pelo esporte, Carol era uma torcedora fiel do Corinthians, clube que frequentemente homenageava nas redes sociais, onde exibia com orgulho fotos vestindo a camisa do time paulista.

      O que dizem as autoridades - Segundo o Corpo de Bombeiros, o irmão de Carol informou que os dois estavam gravando vídeos no heliponto quando o acidente aconteceu. Ele teria tentado pedir ajuda imediatamente após a queda, mas a morte da jovem foi confirmada ainda no local pelas autoridades.

      Equipes da Guarda Municipal Armada, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionadas para atender à ocorrência. O corpo de Carol foi recolhido para perícia, e as investigações estão em andamento.

      As autoridades agora apuram como os dois jovens conseguiram ar o heliponto do edifício, que deveria ter o . O vídeo registrado pelo irmão de Carol está sendo analisado para esclarecer se houve alguma falha de segurança ou imprudência no local.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados