window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Leonardo Lucena', 'page_url': '/regionais/sul/gleisi-lula-continua-sendo-a-unica-lideranca-capaz-de-conduzir-o-brasil-e-nos-momentos-dificeis-que-um-lider-se-revela' });
TV 247 logo
      HOME > Sul

      Gleisi: 'Lula continua sendo a única liderança capaz de conduzir o Brasil. É nos momentos difíceis que um líder se revela'

      Segundo a presidente do PT, 'as alternativas ao projeto de país defendido pelo partido resultaram em governos desastrosos e em ameaças à democracia'

      Gleisi Hoffmann e Lula (Foto: Adriano Machado / Reuters)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), publicou uma mensagem nesta terça-feira (18) para afirmar que o “presidente Lula continua sendo a única liderança capaz de conduzir o Brasil, democraticamente, rumo ao desenvolvimento com justiça social”.

      “É nos momentos difíceis que um líder se revela e, nestes dois anos, o governo Lula já imprimiu sua grande marca: mais empregos, mais salário e renda para a população”, escreveu Gleisi na rede social X. “As alternativas que se colocaram ao projeto de país de Lula, do PT e de nossos aliados resultaram em governos desastrosos e ameaças à democracia.”

      De acordo com a deputada, neste terceiro mandato, o presidente Lula “vem cumprindo o compromisso de reconstruir um país devastado, numa conjuntura adversa, enfrentando uma oposição fascista e a ganância de setores econômicos encastelados em privilégios”.

      “Lula entrou na vida política do Brasil para enfrentar os ventos e as adversidades. Já superou situações ainda mais difíceis sem nunca se abater, porque é movido por um ideal de país. E, principalmente, porque nunca se isolou do povo brasileiro, que nele depositou mais uma vez sua confiança, para transformar o presente e construir o futuro. Siga em frente, presidente Lula, com nosso apoio e luta.”

      A pesquisa Datafolha, divulgada na semana ada, mostrou que a aprovação do governo caiu 11 pontos percentuais em dois meses para 24%, e a reprovação chegou à marca de 41%.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados