Rogério Correia diz que PT quer unir partidos de esquerda em torno da sua candidatura à prefeitura de BH
"É cedo ainda para dizer, mas é evidente que a união destes partidos nos daria uma possibilidade muito boa de estarmos no segundo turno", defende
247 - O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte Rogério Correia (PT) declarou que o PT quer unir partidos de esquerda em torno da sua candidatura.
Em entrevista concedida ao portal O Tempo, ele destacou que sua prioridade neste momento é fazer com que os partidos de esquerda se unam em torno de um único nome para chegar ao segundo turno. “Acho que é uma obrigação nossa unir este campo. Eu tenho trabalhado nisso. Tenho conversado muito com a Bella (Gonçalves), a Ana Paula (Siqueira), o (Paulo) Brant, a Duda (Salabert) no sentido de que a gente possa chegar a um acordo e ter uma única candidatura.
“Acho que unir estes partidos (de esquerda) é o primeiro momento. Então, a gente teria a unidade no campo popular, e, é claro, buscamos também uma composição também com a questão da vice-prefeitura. É cedo ainda para dizer, mas é evidente que a união destes partidos nos daria uma possibilidade muito boa de estarmos no segundo turno. Então, vamos negociar a questão do vice, a questão dos programas”, disse.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: