Mulher é presa após morder frequentadores de camarote no Sambódromo
A suspeita resistiu à abordagem e tentou morder até os guardas que tentavam contê-la
247 - Uma mulher foi presa na noite desta terça-feira (4) no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, após atacar frequentadores de um camarote com mordidas. A informação foi divulgada pela Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) e publicada pelo g1. Segundo os agentes, a suspeita resistiu à abordagem e tentou morder até os guardas que tentavam contê-la.
O incidente ocorreu no Setor 5 do Sambódromo e mobilizou a equipe da Ronda Maria da Penha da GM-Rio, que foi acionada pela segurança do local. “A mulher apresentava sinais de embriaguez e resistiu muito à abordagem, tentando inclusive morder os próprios guardas”, informou a corporação em nota oficial.
Não há informações sobre o número exato de pessoas feridas no ataque. A mulher foi algemada e retirada do local pelos agentes.
Essa foi a terceira prisão realizada pela equipe da Ronda Maria da Penha no Sambódromo durante o período de desfiles. Os outros dois casos ocorreram na sexta-feira (28) e no domingo (2), ambos relacionados a flagrantes de violência contra a mulher.
A folia no Sambódromo tem registrado ocorrências diversas, e a atuação da Guarda Municipal tem sido reforçada para garantir a segurança do público. O caso da mulher detida será encaminhado às autoridades para as devidas providências.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: