Campanha de Nunes que colar rótulo de ‘jogo do tigrinho’ em Pablo Marçal
Na avaliação de assessores do prefeito, campanha do ex-coach é resiliente por conta de erro de Jair Bolsonaro
247 - A campanha do prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), quer colar a imagem de ‘candidato do jogo do tigrinho’ em Pablo Marçal (PRTB), seu principal adversário na disputa pelos votos da direita na capital paulista. Segundo a jornalista Andréia Sadi, do G1, a ideia é apresentar Marçal como alguém que vende ilusões ao eleitor, assim como o jogo de azar Fortune Tiger, popularmente conhecido como “jogo do tigrinho” - o apelido foi dado a Marçal pela primeira vez pela candidata Tabata Amaral (PSB).
Assessores do prefeito avaliam que a campanha de Marçal é resiliente, e atribuem o cenário a erros de Jair Bolsonaro (PL), que fez elogios ao ex-coach no início da campanha eleitoral. A última pesquisa Quaest, divulgada nesta segunda-feira (1), mostra que o candidato do PRTB lidera as intenções de voto entre os eleitores de Bolsonaro com 42%, contra 35% de Nunes.
"Lá tem a figura nova do Pablo Marçal, que fala muito bem, é uma pessoa inteligente, tem suas virtudes, não tem experiência, mas faz parte, né"> if (googletag && googletag.apiReady) { googletag.cmd.push(() => { googletag.display(id); }); }