window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Leonardo Lucena', 'page_url': '/regionais/nordeste/tiroteio-durante-show-de-joao-gomes-deixa-pessoas-feridas-em-olinda' });
TV 247 logo
      HOME > Nordeste

      Tiroteio durante show de João Gomes deixa pessoas feridas em Olinda

      Quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Restauração, em Recife (PE)

      Praça do Carmo, em Olinda (PE) (Foto: Divulgação)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Um tiroteio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (5),  durante o show do cantor João Gomes, na Praça do Carmo, em Olinda (PE). Os disparos deixaram sete pessoas feridas. As vítimas têm idades de 19 a 37 anos. 

      Quatro pessoas foram levadas para o Hospital da Restauração e três para UPA (Unidades de Pronto Atendimento) do bairro da Tabajara, em Olinda. A informação foi publicada no Portal G1.

      Uma das vítimas foi Luna Martins França Pontes, de 37 anos, turista de São Paulo. Os tiros atingiram a região do fêmur dela, encaminhada para o bloco cirúrgico do HR. Andreza Muniz dos Santos, de 29 anos, foi baleada de raspão nas nádegas. Após dar entrada na Restauração, foi medicada e liberada.

      Duas das vítimas que deram entrada no HR receberam alta nesta quarta (5). A unidade de saúde informou que um homem e uma mulher continuavam internados, mas não revelou os nomes dos pacientes.

      Outras vítimas do tiroteio foram baleadas de raspão e direcionadas para a UPA Tabajara - Jéssica Tainá Ferreira dos Santos, de 21 anos, José Vitor Oliveira da Silva, de 19 anos, e Darly Franzoelly Franco Rodrigues, de 14 anos. Essas três pessoas foram medicadas e receberam alta.

      Em nota, a Polícia Civil afirmou que "iniciou de imediato as diligências e a apuração pelas tentativas de homicídios de sete pessoas entre 19 e 37 anos". Investigadores analisaram imagens de câmeras de videomonitoramento para ajudar na identificação dos responsáveis.

      Comandante Companhia Independente de Apoio ao Turista (Ciatur), o Major Robson Lucena disse nesta quarta que os policiais foram rápidos, mas o local onde aconteceu o tiroteio era de difícil o e dificultou o trabalho

      "A gente foi rápido, houve uma fuga em massa; o local era uma barreira que deslizava bastante, dificultou muito o trabalho nas patrulhas. As pessoas caíam uma por cima da outra e a gente terminou parando as buscas para oferecer segurança, dar o e básico para que ficassem em pé de novo. E continuou tentando identificar essa pessoa que efetuou o disparo”.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados