Ministério das Relações Exteriores confirma vítima brasileira em atropelamento no Canadá
O chefe da polícia de Vancouver, Steve Rai, disse que o homem responsável pela tragédia estava sozinho e 'era conhecido pela polícia'
247 - O Ministério das Relações Exteriores do Brasil confirmou neste domingo (27) a morte da brasileira Clara Ganapol Salim, 34 anos, após um motorista atropelar uma multidão em Vancouver, no Canadá.
De acordo com a polícia da cidade canadense, pelo menos 11 pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas. O atropelamento aconteceu por volta das 20h do sábado (26), horário local de Vancouver, o que corresponde à 0h de domingo (27), horário de Brasília (DF).
O motorista foi detido pelas autoridades. "Estamos confiantes de que o incidente não foi um ato de terrorismo", afirmou o departamento de polícia de Vancouver.
O chefe interino da polícia de Vancouver, Steve Rai, disse que o homem estava sozinho e "era conhecido pela polícia em certas circunstâncias".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: