Gonet esquece microfone aberto e diz que fez 'cagada' em depoimento de Aldo Rebelo
O ex-ministro foi indicado pela defesa do almirante Almir Garnier Santos como testemunha
247 - O procurador-Geral da República, Paulo Gonet, cometeu uma gafe durante o depoimento do ex-ministro da Defesa José Aldo Rebelo ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (23). O relato foi publicado na coluna de Mônica Bergamo.
O ex-titular da pasta foi indicado pela defesa do almirante Almir Garnier Santos como testemunha, para ajudar na argumentação de que o membro da Marinha não participou do plano golpista. O STF tornou 31 réus na investigação.
De acordo com relatos, Gonet e Rebelo estavam em um embate "caloroso" no STF após o procurador ter feito uma pergunta que começava com a frase: "o senhor acredita". Advogados familiarizados com o caso não gostaram do questionamento e afirmaram que testemunhas "relatam fatos, e não opiniões [ou crenças]".
Gonet, sem perceber que o seu microfone estava aberto, disse: "Fiz uma cagada agora". Segundo relatos, as pessoas que acompanhavam a sessão deram risada da gafe.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: