Correios avança no processo de licitação para publicidade
O valor total do contrato é estimado em até R$ 380 milhões, com a previsão de que a contratação seja finalizada nos próximos meses
247 - A segunda sessão pública da licitação dos Correios para a contratação de agência de publicidade ocorreu nesta quinta-feira (13), em Brasília (DF). O valor total do contrato é estimado em até R$ 380 milhões, com a previsão de que a contratação seja finalizada nos próximos meses. Detalhes completos sobre o certame estão disponíveis no site oficial dos Correios.
Durante a atividade prevista em edital, foram divulgados os resultados do julgamento das propostas técnicas, sendo que quatro empresas foram classificadas. A partir deste momento, abre-se um prazo de cinco dias para apresentação de recursos. A próxima etapa, prevista para a primeira semana de abril, será a sessão de abertura das propostas de preços, conforme estipulado no edital.
A atual gestão dos Correios tem se dedicado ao reposicionamento estratégico da marca e, como parte desse processo, iniciou um novo ciclo de licitação para a contratação de agências de publicidade. O processo licitatório começou em 2023, e o edital foi publicado em janeiro de 2024.
Os Correios não realizam investimentos publicitários desde 2018, pois os contratos anteriores foram encerrados e os recursos destinados à área foram suspensos pelo governo anterior, como parte do processo de privatização da empresa.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: