window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Redação Brasil 247', 'page_url': '/midia/internautas-massacram-o-pastor-bolsonarista-andre-valadao-video' });
TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Internautas massacram o pastor bolsonarista André Valadão (vídeo)

      Na rede social X, antigo Twitter, as críticas ao religioso chegaram à seção Assuntos do Momento

      André Valadão (Foto: Reprodução)

      247 - Internautas publicaram mensagens de repúdio às declarações feitas pelo pastor bolsonarista André Valadão após ele afirmar que universidades podem "destruir a vida dos jovens". Na rede social X, antigo Twitter, as críticas ao religioso chegaram à seção Assuntos do Momento.

      "Sem dúvidas, essa é uma das falas mais abjetas que já vi, vindo de um líder religioso. De uma só vez, André Valadão desdenha do conhecimento científico, joga a universidade no 'inferno' e ainda tripudia de quem vê na educação uma alternativa para melhorar de vida", escreveu um perfil.

      "O projeto dessa gente é dominar as pessoas apostando na ignorância profunda. Nada mais old school. Mas que ganha adeptos e aplausos. Quem é o parlamentar-símbolo da igreja desse pastor? Nikolas Ferreira", complementou.

      Outro internauta sinalizou preconceito do pastor bolsonarista. "André Valadão é contra mandar os filhos para universidades porque escravos não precisam saber ler".

      Outro perfil sugeriu que o posicionamento de Valadão faz parte de uma visão anti social de uma parte da política brasileira. "A direita não investe em educação, pois a ignorância aprisiona e a educação liberta!".

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados