window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Redação Brasil 247', 'page_url': '/geral/compadre-washington-e-acusado-de-transfobia-apos-constranger-fa-trans-em-show-mentira-sua-mamae-nao-batizou-voce-assim' });
TV 247 logo
      HOME > Geral

      Compadre Washington é acusado de transfobia após constranger fã trans em show: "mentira sua, mamãe não batizou você assim"

      Entidades e usuários das redes sociais criticaram a postura de Compadre Washington, classificando-a como transfóbica

      (Foto: Compadre Washington)
      Redação Brasil 247 avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Durante uma apresentação do grupo É o Tchan em Belém, no Pará, no último dia 8 de fevereiro, o cantor Compadre Washington se envolveu em uma polêmica ao constranger uma fã transexual no palco. O episódio ganhou destaque após a divulgação de um vídeo nas redes sociais, gerando acusações de transfobia contra o artista. As informações são do UOL.

      No vídeo, Compadre Washington chama uma fã ao palco para interagir durante o show. Ao perguntar seu nome, a mulher responde: "Realeza Ketlen, a única do leque". O cantor, então, insiste para que ela revele seu nome de registro, afirmando: "Amiga, fala a verdade para a tia, você foi batizada com que nome"> if (googletag && googletag.apiReady) { googletag.cmd.push(() => { googletag.display(id); }); }

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247