window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Redação Brasil 247', 'page_url': '/esporte/palmeiras-vence-vasco-por-1-a-0-e-segue-na-caca-ao-lider-botafogo' });
TV 247 logo
      HOME > Esporte

      Palmeiras vence Vasco por 1 a 0 e segue na caça ao líder Botafogo

      Partida teve lance polêmico envolvendo o VAR, quando um possível pênalti para o Vasco foi anulado após revisão

      (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

      247 - O Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0 neste domingo (22), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 27ª rodada do Brasileirão, mantendo vivo o sonho do tricampeonato consecutivo. O gol da vitória foi marcado pelo argentino Flaco López aos 25 minutos do primeiro tempo, após um erro de e do zagueiro Rayan, que entregou a bola nos pés do atacante palmeirense.

      Com o triunfo, o Palmeiras chegou aos 53 pontos, reassumindo a vice-liderança e ficando apenas três pontos atrás do líder Botafogo. Esta foi a quinta vitória consecutiva do Alviverde na competição. Já o Vasco permanece com 35 pontos, caindo para a 10ª posição após a vitória do Atlético-MG. A partida também teve um lance polêmico envolvendo o VAR, quando um possível pênalti para o Vasco foi anulado após revisão, destaca o Uol.

      O confronto registrou o maior público do Brasileirão até o momento, com 62 mil torcedores presentes. O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (28), contra o Atlético-MG, enquanto o Vasco enfrenta o Cruzeiro no domingo (29). Ambas as equipes buscam consolidar suas posições na tabela nas próximas rodadas.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247