window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Otávio Rosso', 'page_url': '/brasil/o-brasil-que-os-golpistas-na-cadeia-diz-bohn-gass-apos-fracasso-dos-atos-pro-anistia' });
TV 247 logo
      HOME > Brasil

      “O Brasil quer os golpistas na cadeia”, diz Bohn Gass após fracasso dos atos pró-anistia

      “O ato pró-golpistas, hoje, em Copacabana, atingiu a incrível marca de 1,83% do público esperado", disse o deputado

      Dep. Bohn Gass (PT - RS) (Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados)
      Otávio Rosso avatar
      Conteúdo postado por:

      r247 - O deputado federal Bohn Gass (PT-RS) afirmou que o fracasso dos atos pró-anistia deste domingo (16) são a prova de que a maioria da população brasileira quer a prisão dos envolvidos na tentativa de golpe de Estado. O ato em Copacabana, que teve a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), reuniu apenas 18,3 mil pessoas, segundo levantamento da USP, contrariando as expectativas dos organizadores, que esperavam 1 milhão de pessoas.

      “O ato pró-golpistas, hoje, em Copacabana, atingiu a incrível marca de 1,83% do público esperado. É só fazer as contas: eles anunciaram 1 milhão; 18,3 mil apareceram. A-ca-bou! O Brasil quer os golpistas na cadeia”, escreveu Bohn Gass.

      A articulação em torno do ato no Rio contou com o apoio de governadores, como Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, Cláudio Castro (PL), do Rio, e Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina, além de senadores e deputados. No entanto, a baixa adesão mostra que a anistia aos golpistas não se transformou em uma pauta popular na sociedade brasileira.

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados