“Não tinha como eu perder a eleição”, diz Bolsonaro após denúncia da PGR
No último dia 18 de fevereiro, o ex-mandatário e outras 33 pessoas foram denunciadas pela PGR por suposta tentativa de golpe de Estado em 2022
247 – O ex-mandatário Jair Bolsonaro (PL) voltou a questionar, nesta segunda-feira (25), em entrevista à LeoDias TV, o resultado da eleição presidencial de 2022, na qual foi derrotado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Não tinha como eu perder a eleição”, afirmou Bolsonaro. Na ocasião, foi rebatido pelo jornalista Léo Dias: “Não tinha, mas perdeu.”
No último dia 18 de fevereiro, Bolsonaro e outras 33 pessoas foram denunciadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por suposta tentativa de golpe de Estado em 2022.
O ex-mandatário é acusado pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito e golpe de Estado. Ele também é investigado por dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União, além da deterioração de patrimônio tombado.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: