window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Guilherme Paladino', 'page_url': '/brasil/marcal-comemora-possivel-candidatura-de-gusttavo-lima-e-fala-em-nova-safra-de-politicos' });
TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Marçal comemora possível candidatura de Gusttavo Lima e fala em "nova safra" de políticos

      Coach de extrema direita afirmou que ligou para o cantor bolsonarista após anúncio da intenção de tentar a presidência em 2026

      Pablo Marçal (Foto: Reprodução (Youtube))
      Guilherme Paladino avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O coach de extrema direita e ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), celebrou a possível entrada do cantor Gusttavo Lima na corrida presidencial de 2026, chamando-a de parte de uma “nova safra” de políticos. Tanto Marçal quanto Lima, figuras sem qualquer experiência na istração pública, têm recorrido a discursos genéricos para atrair o eleitorado extremista, apostando mais em suas popularidades do que em propostas concretas para o país.

      “Nova safra de políticos. Liguei para o Gusttavo Lima e ele realmente está com o coração disposto a servir o povo. Viveremos o pior momento econômico da nossa história nesses próximos dias e depois disso uma nova safra política. Bem-vindo, Gusttavo!”, declarou Marçal nas redes sociais.

      Questionado sobre a possibilidade de fragmentação no eleitorado de direita, Marçal afirmou que a candidatura do cantor deve enfraquecer a oposição. “Vai aumentar a atenção e participação do eleitorado. Os debates serão muito mais assistidos e a consciência do povo será maravilhosa”, opinou.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados