Janja chora ao falar sobre violência contra as mulheres: "Muito difícil para nós"
Declaração foi dada durante uma visita a Minas Gerais, onde a primeira-dama acompanha Lula para a entrega de 12 mil lotes para famílias acampadas
247 – A primeira-dama Janja da Silva se emocionou ao falar sobre o Dia Internacional das Mulheres, celebrado neste sábado (8).
“É claro que amanhã é um dia de comemoração, um dia de luta, mas eu estava falando isso hoje que também é um dia de um pouco de tristeza, porque está muito difícil para nós, mulheres. Cotidianamente, sermos mortas, violentadas, ter o nosso corpo exposto”, lamentou a primeira-dama em uma agenda do governo nesta sexta-feira (7).
A declaração foi dada durante uma visita a Minas Gerais, onde Janja acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a entrega de 12.297 lotes para famílias acampadas em 138 assentamentos rurais.
Na viagem, Janja e Lula também agradeceram pelo apoio recebido dos membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O gesto ocorre em meio a críticas do grupo em razão da demora na entrega de terras para assentados.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: