window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Redação Brasil 247', 'page_url': '/brasil/guerra-na-quadrilha-ramagem-diz-que-bolsonaro-sabia-da-gravacao' });
TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Guerra na quadrilha: Ramagem diz que Bolsonaro sabia da gravação

      Ex-chefe da Abin também negou que a gravação divulgada nesta segunda-feira seja clandestina

      Jair Bolsonaro e Alexandre Ramagem Rodrigues (Foto: Carolina Antunes/PR | Reprodução)

      247 - O ex-chefe da Abin Alexandre Ramagem afirmou nesta segunda-feira (15) que a gravação dos esquemas da Abin Paralela, divulgada também nesta segunda por determinação do Supremo, teve o aval de Jair Bolsonaro, então presidente da República. 

      A gravação é de uma reunião entre Ramagem e Jair Bolsonaro, o general Augusto Heleno, então chefe do GSI, e a advogada do senador Flávio Bolsonaro. Os participantes discutiam maneiras de proteger o parlamentar no caso das "rachadinhas".

      Em vídeo divulgado na rede social X, Ramagem negou que a gravação fosse clandestina e disse que ela "tinha o aval" de Bolsonaro. "Bolsonaro informou que não queria favorecimento", acrescentou Ramagem. 

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados