Popcorn, ice cream and lipstick: Fire in the “cool” dos bolsonaristas
Como um adorador de Brilhante Ustra, escrevo para torturar golpistas que clamam por anistia, ironiza Ricardo Nêggo Tom
Por conta da minha coluna “O diabo usa batom”, onde proponho uma reflexão sobre o teor teocrático e diabólico da manifestação do último domingo na Av. Paulista, em São Paulo, tenho observado uma chuca, digo, chuva de haters bolsonaristas me classificando como odioso, violento, misógino, e até desumano. Até entendo que ironia só é compreendida por quem possui o mínimo de inteligência, mas eu jurava que eles gostassem de ver todas essas “qualidades” reunidas numa só pessoa. Em face das amargas palavras destinadas a mim, venho humildemente agradecer e dizer a eles que é uma honra ser odiado por servos do diabo disfarçados de servos de Jesus.
Como interlúdio desta missiva, deixo-vos também um trecho do sermão da montanha onde Jesus Cristo disse: “Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.”, e assim sendo, me sinto como um profeta de Deus desmascarando o mal e anunciando a verdade e a justiça.
Sobre as punições aos envolvidos no 08/01, tenho a dizer que todo castigo para golpista é pouco. Seja ele pipoqueiro, sorveteiro, maquiador, “cabelelera”, pastor ou gado de presépio fascista. É preciso tacar fogo no “cool” dessa gente perversa, manipuladora, desonesta e perigosa, que vem naturalizando a distopia na nossa sociedade. Gente essa que foi ao delírio quando o seu mito exaltou um demoníaco torturador em pleno Congresso Nacional, se regozijando pelas crueldades que ele cometeu contra a sua adversária política. Pela memória de Brilhante Ustra, o terror de muitas mulheres que usavam batom apenas para se maquiarem, e foram torturadas na frente de seus filhos, eu digo não a anistia para os golpistas!
Débora Rodrigues dos Santos deu sorte que o vigente governo é democrático, não compactua com a tortura, e que o presidente Lula não tem como livro de cabeceira “A verdade sufocada”, um “best seller” escrito por um assassino que agora deve estar ardendo nas profundezas do inferno, na companhia das ratazanas que ele introduzia na vagina das mulheres que ele torturava. Se essas pessoas tivessem tentado invadir Brasília no período da ditadura militar, a Papuda e a Colmeia já teriam deixado de ser presídios, e teriam se transformado em cemitérios de corpos desconhecidos. A hipocrisia e a falta de honestidade moral e intelectual da extrema-direita, precisa ser escrachada diuturnamente.
Antes de falarem em anistia, em perdão, em indulto humanitário, limpem os seus fétidos órgãos excretores com água, sabão e decência, pois eles estão sujos até as bordas com o chorume fecal do ódio com o qual vocês se alimentam e querem propagar na sociedade sob a égide do conservadorismo. Não eram vocês que diziam que as minorias tinham que se render ou desaparecer? Não eram vocês que queriam fuzilar a “petralhada”? Não eram vocês que riam das piadas feitas pelo presidente que vocês elegeram, diante da morte de milhares de pessoas na pandemia? Enquanto seres humanos morriam ou sofriam com a perda de entes queridos, vocês aplaudiam discursos que menosprezavam a dor de milhares de pessoas. E agora vocês clamam por humanidade e anistia?
Eu até soltaria o pipoqueiro e daria a ele uma pena alternativa: Fazer pipoca para milhões de brasileiros assistirem o julgamento e a condenação de Bolsonaro em frente a TV. No saquinho de pipoca estaria escrito a batom: “Perdeu, mané!”, com a letra bonita da cabeleireira golpista, que também poderia cumprir uma pena alternativa fazendo o cabelo de todas as mulheres de esquerda e as deixando mais bonitas para a festa da prisão do inelegível réu. Seria um deleite tão prazeroso quanto “comer gente” com o dinheiro do auxílio moradia ou currar uma jumentinha na adolescência para tirar o atraso. Isso os bolsonaristas aprovam, né? Preciso saber para não os decepcionar novamente com a minha falta de ética e decoro jornalístico.
Socialista igual a Jesus, que propôs a divisão do pão e dos bens por uma sociedade mais justa e fraterna, eu oro ao meu Deus para que não haja anistia. Se houver, que seja apenas para os esquerdistas que se infiltraram naquela pacífica desordem democrática, munidos com suas Bíblias, terços e muito amor divino no coração. Eu profetizo em nome daquele senhor do Exército que provocou a ira dos bolsonaristas por não os apoiar no seu intento antidemocrático, que todos os golpistas irão para a cadeia. A começar pelo maioral de todos. Aquele que veio para matar na pandemia, roubar joias do Estado e destruir os avanços conquistados pelas minorias. O pai da mentira, o filho das trevas, o marido da santa fake news, o amigo dos lobos pastores em pele de cordeiro. Queima, senhor! Sem anistia!
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: